VÍDEO: Empresário cajazeirense inaugura parque de vaquejada e se emociona ao ver reportagem com o pai VÍDEO: Empresário cajazeirense inaugura parque de vaquejada e se emociona ao ver reportagem com o pai VÍDEO: Empresário cajazeirense inaugura parque de vaquejada e se emociona ao ver reportagem com o pai

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

VÍDEO: Empresário cajazeirense inaugura parque de vaquejada e se emociona ao ver reportagem com o pai











       


Será aberto oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), o mais novo parque de vaquejada de Cajazeiras, que promete fortalecer o setor pecuarista e de lazer.

O Parque de Vaquejada João Correia, na Zona Norte da cidade, é um empreendimento do empresário cajazeirense Francisco Campos, conhecido como Tiko Miudezas, que batizou o espaço com o nome do seu pai, o agricultor João Correia Campos.

De 18 a 21 deste mês, o parque vai ter programação com vaquejada, premiação em dinheiro e muitos shows musicais, entre eles Mastruz com Leite, Batista Lima e Tarcísio do Acordeon.



Nesta quarta, o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão foi feito diretamente do parque de vaquejada, com a presença de Tiko Miudezas batendo um papo com os apresentadores Petson Santos e José Dias Neto, além de outras participações.



O programa foi marcado por um momento de pura emoção, quando Tiko Miudezas assistiu a uma reportagem da TV Diário do Sertão com seu pai e sua mãe.

A vida do casal é uma trajetória de superação no sertão paraibano. Seu João Correia, de 79 anos, e dona Maria do Nascimento, de 80 anos, tiveram dez filhos, sendo Tiko Miudezas o mais velho.


Na reportagem, seu João relembra quando chegou em Cajazeiras e foi morar no terreno onde hoje é o Parque de Exposição de Animais Antônio Cartaxo Rolim. É graças à permanência de seu João no parque, que o local ainda está protegido de invasões.

“Ver meu pai e minha mãe na TV Diário foi um momento ímpar na minha vida. Sempre que eu falo deles eu lembro do passado difícil que nós tivemos. Na hora que eu vi eles aí, passou um filme na minha vida e você não imaginam o tamanho da emoção sentida por mim”, disse o empresário.



De 18 a 21 deste mês, o Parque de Vaquejada João Correia terá uma vasta programação com vaquejada, premiação em dinheiro e muitos shows musicais.








Fonte Diário do Sertão