Veneziano é o primeiro candidato ao governo entrevistado nas sabatinas da CMJP que começam nesta terça (30) Veneziano é o primeiro candidato ao governo entrevistado nas sabatinas da CMJP que começam nesta terça (30) Veneziano é o primeiro candidato ao governo entrevistado nas sabatinas da CMJP que começam nesta terça (30)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Veneziano é o primeiro candidato ao governo entrevistado nas sabatinas da CMJP que começam nesta terça (30)




Veneziano Vital do Rego (MDB) é o primeiro entrevistado das sabatinas com os candidatos ao governo do Estado, que serão promovidas pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a partir desta terça-feira (30), às 10h. Sempre ao final de cada entrevista, os postulantes ao cargo de governador serão convidados a assinar a “Carta de João Pessoa” na qual eles assumirão compromissos com os destinos da cidade. O documento já foi assinado por todos os vereadores da Capital e encaminhado aos candidatos à presidência da República.

A carta destaca os valores, potencialidades e necessidades que os representantes mais próximos do povo observam no contato, dia a dia, com a população. O documento ressalta que João Pessoa se encaminha para atingir a marca de um milhão de habitantes, o que exige cuidados e atenção do mandatário do Palácio da Redenção, bem como do Palácio do Planalto. Investimentos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, turismo, emprego e renda são apontados na carta como imprescindíveis ao desenvolvimento sustentável da Capital. “A capital de todos os paraibanos, a referência para todo o estado, precisa e deseja ser ouvida na estruturação das políticas públicas na esfera estadual. E este é um compromisso que nós, vereadores e o povo de João Pessoa, esperamos ver assumidos pelo futuro governador. Por entender que não há solução para estes problemas fora da política”, reforça o documento.


A CMJP vai promover sabatinas com os candidatos ao governo do Estado, no Plenário Senador Humberto Lucena, sede do Legislativo Municipal, de 30 de agosto a 8 de setembro. Segue a lista com os candidatos e a data de cada entrevista.


30/08 – Veneziano Vital do Rêgo (MDB)


31/08 – Major Fábio (PRTB)


01/09 – Adjany Simplício (PSOL)


02/09 – João Azevêdo (PSB)


06/09 – Nilvan Ferreira (PL)


08/09 – Adriano Trajano (PCO)


Por incompatibilidade de agenda, os candidatos Antônio Nascimento (PSTU) e Pedro Cunha Lima (PSDB) informaram que não vão participar da sabatina e, portanto, deixarão de assinar o termo de compromisso com os cidadãos da capital do Estado, a “Carta de João Pessoa”.


As entrevistas serão realizadas no Plenário Senador Humberto Lucena e reproduzidas, simultaneamente, pelos meios de comunicação da Casa Napoleão Laureano (TV Câmara JP, Rádio Câmara FM, Portal de Notícias e Mídias Digitais).