Segurança evita possível crime de morte dentro de escola na cidade de São José de Piranhas Segurança evita possível crime de morte dentro de escola na cidade de São José de Piranhas Segurança evita possível crime de morte dentro de escola na cidade de São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Segurança evita possível crime de morte dentro de escola na cidade de São José de Piranhas







Mais um fato lamentável envolvendo estudantes ocorreu na segunda-feira na cidade de São José de Piranhas no sertão da Paraíba.

Segundo relatos um adolescente após se envolver numa confusão no ginásio da Escola Normal (antigo Dodon Palito se armou com um facão e tentou agredir outro.

A tragédia foi evitada pelo segurança João Paulo, de uma empresa privada que presta serviço na escola, que ao perceber a movimentação agiu rápido e conseguiu render o menor e com ajuda de outra pessoa tomou a arma do estudante.

A Polícia Militar foi acionada onde conduziu as partes envolvidas até a delegacia.