Réus que eram acusados de praticarem tentativa de homicídio em Santa Cruz-PB, são postos em liberdade após Júri Popular Réus que eram acusados de praticarem tentativa de homicídio em Santa Cruz-PB, são postos em liberdade após Júri Popular Réus que eram acusados de praticarem tentativa de homicídio em Santa Cruz-PB, são postos em liberdade após Júri Popular

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Réus que eram acusados de praticarem tentativa de homicídio em Santa Cruz-PB, são postos em liberdade após Júri Popular




Na Comarca de Sousa-PB, foram submetidos a Júri Popular na data de hoje – 24/08/2022 – os réus Francisco Jailson de Sousa e Eugênio Marcelino Antunes da Silva. Segundo a denúncia, no dia 04/06/2011, por volta das 20h00min, no Sítio Tabuleiro, zona rural do município de Santa Cruz-PB, os acusados tentaram matar com disparo de arma de fogo a vítima Francisco Lopes de Sousa Filho, não conseguindo o intento por circunstâncias alheias a sua vontade.

A defesa dos réus, patrocinada pelos Drs. Lincon Bezerra de Abrantes e Eduardo Jácome, sustentaram a tese de desclassificação de tentativa de homicídio para lesão corporal leve, a qual foi acatada pelo conselho de sentença da cidade de Sousa. Tendo ao final, a pena dos réus sido extinta pelo reconhecimento da prescrição, ocasião em que foram os réus postos imediatamente em liberdade.