Radialista da Mais FM é agredido durante assaltado em Uiraúna, polícia militar age rápido e recupera carro que foi roubado Radialista da Mais FM é agredido durante assaltado em Uiraúna, polícia militar age rápido e recupera carro que foi roubado Radialista da Mais FM é agredido durante assaltado em Uiraúna, polícia militar age rápido e recupera carro que foi roubado

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Radialista da Mais FM é agredido durante assaltado em Uiraúna, polícia militar age rápido e recupera carro que foi roubado



Por volta das 22hs de ontem, dia 26, uma guarnição da PM de Uiraúna foi solicitada para uma ocorrência de roubo no bairro Nossa Senhora de Lourdes e que teve como vítima o Radialista da Mais FM, Rafael Matias momento que chegava à sua residência acompanhado de seu filho de menor de idade.

Rafael Matias foi abordado por dois elementos encapuzados e armados no momento que iria colocar o carro na garagem, sendo que o radialista tentou uma reação onde foi agredido, rendido e teve o carro levado pelos bandidos.
  
Depois os dois bandidos fugiram no carro da vítima.

A PM de São João do Rio do Peixe foi solicitada e já na comunidade de Água Branca o carro foi localizado.

Durante rondas a Polícia recebeu uma informação que um homem teria deixado o carro no e fugido numa moto Honda Bros vermelha.

Durante uma barreira policial Antônio Alves de Sousa que estava numa moto com as mesmas características furou o bloqueio onde acabou caindo da moto e foi detido, devido aos ferimentos em virtude da queda, o SAMU foi solicitado e logo após o atendimento o mesmo foi levado à delegacia para averiguação.

Rafael Matias foi socorrido pelo SAMU (Serviço de atendimento Móvel de Urgência), para o hospital regional  de Cajazeiras onde foi prestado o atendimento hospitalar.