POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS QUE TENTAVAM ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO DA AGÊNCIA DO BRADESCO, NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS-PB POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS QUE TENTAVAM ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO DA AGÊNCIA DO BRADESCO, NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS-PB POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS QUE TENTAVAM ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO DA AGÊNCIA DO BRADESCO, NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS QUE TENTAVAM ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO DA AGÊNCIA DO BRADESCO, NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS-PB









Por volta das 08hmin da manhã de hoje 28-08-2022, a guarnição foi informada pelo o gerente do Banco Bradesco, da cidade de São José de Piranhas, que tinha recebido um informe da central, que poderia estar havendo um arrombamento aos caixas eletrônicos daquele estabelecimento. 

A guarnição da Polícia Militar,  ao chegar no local, conseguiu visualizar dois indivíduos no interior da agência. No momento da abordagem, os militares constataram que os assaltantes estavam em posse de um maçarico tentando arrombar um dos caixas eletrônicos.

 Em conversa com os policiais, os ivestigados Luiz de Sousa Cavalcante de 35 anos, e Antônio Soares Timóteo de 37 anos ambos de  Novo Oriente no estado do Ceará, revelaram que tinha um terceiro indivíduo dando apoio logístico para a fuga em um veículo Corsa de cor prata, e que este teria foragido com destino à Cajazeiras ou região de Sousa. 

De imediato, o COPOM do 14º BPM de Sousa foi informado sobre a possível fuga do outro integrante do bando, e guarnições da ROTAM, BOPE e Força Tática, foram mobilizadas em pontos estratégicos nas estradas, sendo que momentos depois o trio da ROTAM visualizou o carro suspeito.

Devido ao bloqueio montado pela guarnição da Força Tática nas proximidades da entrada do bairro Mutirão em Sousa, o indivíduo identificado como Pedro Enrique Gonçalves de 32 anos (natural de Sousa PB), foi contido e confirmado a sua participação na tentativa do furto aos cofres da agência. 

Diante do flagrante, os dois elementos que foram presos anteriormente no interior da agência, foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Cajazeiras junto com o outro comparsa e o material apreendido, e apresentados ao delegado de plantão para serem realizados os procedimentos que determinam a lei. 


MATERIAL APREENDIDO: um (01) Classic de cor prata de placa OYM4C68, com a chave; vários biscoitos; duas (02) maquitas e uma (01) emparafuzadeira de impacto dewalta amarela com seus acessórios; quatro (04) celulares; três (03) chaves fendas; duas(02) bolsas pretas; uma (01)chave de pousada; 595,00reais; nove (09) cartões e três cheques, sendo um de 3.700,00reais, outro de 600,00reais e outro de 500,00reais.