Polícia Militar prende indivíduo com arma de fogo no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos Polícia Militar prende indivíduo com arma de fogo no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos Polícia Militar prende indivíduo com arma de fogo no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende indivíduo com arma de fogo no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos



Nesta sexta-feira, 26/08, uma guarnição da Força Regional prendeu um indivíduo que portava uma pistola no Distrito de Santa Gertrudes.

A guarnição realizava rondas ostensivas na área de Patos-PB, quando o Núcleo de Inteligência do 3º BPM, solicitou apoio para realização de uma abordagem a indivíduos.

Destarte, os policiais ao chegarem no local encontraram dois homens.  Um deles (F. O. B. - vulgo “Costelinha”), ao ver os policiais retirou a pistola da cintura e entrou em uma casa.

No entanto, os militares estaduais conseguiram prendê-lo e encontraram a arma de fogo escondida em um dos cômodos da casa. O homem afirmou que estava portando tal arma adquirida por ele no Estado do Mato Grosso do Sul, devido está sendo jurado de morte.

Diante do cenário ocorrido o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos e entregue a autoridade competente para que sejam tomadas as providências necessárias.
Por: Airton AlvesFonte: CPR II / FORÇA REGIONAL