Polícia Militar prende em flagrante acusado de homicídio na cidade de Desterro e apreende arma de fogo e munição Polícia Militar prende em flagrante acusado de homicídio na cidade de Desterro e apreende arma de fogo e munição Polícia Militar prende em flagrante acusado de homicídio na cidade de Desterro e apreende arma de fogo e munição

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende em flagrante acusado de homicídio na cidade de Desterro e apreende arma de fogo e munição






Na madrugada desta quarta-feira, dia 17 de agosto, policiais militares pertencentes a 4ª Cia/3º BPM, conseguiram prender em flagrante um dos acusados do homicídio e da tentativa de homicídio ocorrido por volta das 02h00min na cidade de Desterro.

A ação aconteceu quando os militares foram acionados através do CICC, informando de um homicídio ocorrido naquela cidade. No momento, guarnições de Desterro, Cacimbas e de Teixeira começaram as diligências a fim de prender os acusados.

Durante as diligências, encontraram a vítima da tentativa de homicídio, C. F. D. E. S., o qual informou que na hora do ocorrido, andava com A. S. M., quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, onde um deles já desceu atirando. Sendo que A. S. M., já caiu sem vida e ele, mesmo sendo perseguido, não foi atingido.

Após colher as informações, as guarnições continuaram em diligências, conseguindo localizar um dos acusados. Ao realizar uma busca pessoal no suspeito, foi encontrado 01 (um) revólver calibre 38, marca Taurus, nº 208490, com 24 (vinte e quatro) munições intactas, coldre de couro e uma pala crava.

O acusado, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira-PB, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM