Polícia Militar é acionada para conter confusão entre alunos em escola na cidade de Sousa Polícia Militar é acionada para conter confusão entre alunos em escola na cidade de Sousa Polícia Militar é acionada para conter confusão entre alunos em escola na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar é acionada para conter confusão entre alunos em escola na cidade de Sousa






Por volta das 16h desta quinta-feira (18), uma guarnição da Polícia Militar de Sousa, sob o comando do Sargento G. Mendes, foi mobilizada para atender uma ocorrência de briga entre alunos na Escola Estadual Cidadã Integral Técnica (ECIT) Chiquinho Cartaxo, que fica localizada no bairro Gato Preto.

Os militares foram até o local e constataram que um adolescente de 17 anos, havia tirado uma “brincadeira” com uma colega também de 17 anos, que não gostou e deu início a uma discussão e vias de fato.

Diante do ocorrido, a garota, que ficou ferida, foi levada à delegacia de Polícia Civil, acompanhada pelo Conselho Tutelar, para que fossem adotadas as medidas necessárias ao caso. Já o adolescente envolvido no fato, não foi localizado, porém, o seu pai compareceu a delegacia para prestar esclarecimentos.

Da Redação
Sertão Informado