POLÍCIA MILITAR DESARTICULA GRUPO CRIMINOSO E APREENDE ARMAS DE FOGO E DROGA EM SÃO BENTO POLÍCIA MILITAR DESARTICULA GRUPO CRIMINOSO E APREENDE ARMAS DE FOGO E DROGA EM SÃO BENTO POLÍCIA MILITAR DESARTICULA GRUPO CRIMINOSO E APREENDE ARMAS DE FOGO E DROGA EM SÃO BENTO

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA GRUPO CRIMINOSO E APREENDE ARMAS DE FOGO E DROGA EM SÃO BENTO




A Polícia Militar prendeu três adultos, um deles com mandado de prisão em aberto, e apreendeu um adolescente durante uma operação realizada nesta terça-feira (16 de agosto) no sítio Barra de Cima, em São Bento-PB. Quatro armas de fogo e droga foram apreendidas na ação policial.

Com o grupo criminoso, que é suspeito de praticar crimes contra a vida, roubos e tráfico de drogas em São Bento, os policiais militares encontraram duas espingardas, um revólver, uma pistola, munições, uma quantidade de substância semelhante à maconha e uma balança de precisão.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade para serem tomadas as medidas cabíveis.

O Comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, ressalta que a Polícia Militar está diuturnamente combatendo a criminalidade e buscando proteger a população da região e que as ações estão sendo intensificadas em toda área sob a jurisdição do BPM.


Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣

12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣