POLÍCIA MILITAR DA 2ªCIA DO 6ºBPM, PRENDE HOMEM APÓS FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA CIDADE DE BERNARDINO BATISTA-PB* POLÍCIA MILITAR DA 2ªCIA DO 6ºBPM, PRENDE HOMEM APÓS FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA CIDADE DE BERNARDINO BATISTA-PB* POLÍCIA MILITAR DA 2ªCIA DO 6ºBPM, PRENDE HOMEM APÓS FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA CIDADE DE BERNARDINO BATISTA-PB*

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR DA 2ªCIA DO 6ºBPM, PRENDE HOMEM APÓS FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA CIDADE DE BERNARDINO BATISTA-PB*




Por volta das 07h5min, do dia 02-08-2022, a guarnição foi informada de um furto ao um estabelecimento comercial, no mercado público da cidade, na madrugada de hoje. 

A testemunha informou que seu comércio teria sido violado, sendo subtraído três aparelho celulares um(01)SANSUNG A11, de cor vermelha, um(01) POSITIVO ONE de cor preta e um(01) SANSUNG J DE COR BRANCA, mais uma quantia de 300,00 reais, o acusado informou também que os móveis do seu estabelecimento foram danificados. 

A guarnição observou através do sistema de monitoramento implantado na base policial, que o acusado passou em uma das câmeras, onde foi observado uma sacola contendo o material furtado. 


A guarnição conseguir localizar o investigado Eduardo Barbosa de Oliveira de 18 anos, com um dos celulares furtados, o POSITIVO ONE de cor preta, o mesmo informou que trocou o restante do material por droga em uma boca de fumo. O acusado foi encaminhado à delegacia, na cidade de Cajazeiras.