POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SOUSA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SOUSA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SOUSA

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SOUSA





Ontem (30) por volta das 23h40min uma guarnição da Força Tática do 14º BPM apreendeu um revólver Cal 38 no bairro Raquel Gadelha após denúncia de disparos em via pública.

A Central de Comunicações do 14º BPM recebeu um chamado no número de emergência – 190, dando conta de que um homem estaria efetuando disparos a esmo colocando em risco a integridade física de outras pessoas; imediatamente foi acionada guarnição da Força Tática e outras guarnições de Rádio Patrulha para averiguar o chamado.

Durante as diligências um jovem de 22 anos de idade, identificado como Hiago dos Santos Cesário Maia de 23 anos foi reconhecido como autor do delito, o qual assumiu a propriedade da arma e confessou os fatos.

O acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Sousa para os procedimentos legais juntamente com a arma apreendida.