POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO, PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS EM FLAGRANTE E APREENDE ARMA EM CATOLÉ DO ROCHA POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO, PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS EM FLAGRANTE E APREENDE ARMA EM CATOLÉ DO ROCHA POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO, PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS EM FLAGRANTE E APREENDE ARMA EM CATOLÉ DO ROCHA

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO, PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS EM FLAGRANTE E APREENDE ARMA EM CATOLÉ DO ROCHA





Nesta segunda-feira (29 de agosto) policiais militares do 12º BPM prenderam dois jovens em flagrante e apreenderam uma moto roubada e uma arma de fogo na zona rural de Catolé do Rocha-PB.

A Polícia Militar foi informada que uma dupla havia praticado roubos de celulares no sítio São Francisco e, durante as diligências, as guarnições se depararam com os suspeitos a bordo de uma moto Honda Bros vermelha nas proximidades do sítio Boa Água. Em ato contínuo, os suspeitos foram abordados e, com eles, foram encontrados uma pistola ponto 40 com numeração raspada, três munições intactas do mesmo calibre e quatro celulares roubados das vítimas. Foi constatado ainda que a motocicleta tinha queixa de roubo.

Os suspeitos de 18 e 22 anos de idade e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

O Comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, ressalta que a Polícia Militar está diuturnamente combatendo a criminalidade e buscando proteger a população da região e que as ações estão sendo intensificadas em toda área sob a jurisdição do BPM.


Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣

12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣🌵☀