As polícias civil e militar da região de Cajazeiras desencadearam uma Operação Policial denominada IMPERADOR, em alusão ao apelido do líder da organização criminosa, com o objetivo de dar cumprimento a doze mandados de buscas em residências de envolvidos em crimes de tráfico de drogas, roubo de gado, roubos e furtos diversos, receptação e homicídios.
A Operação teve por principal finalidade a coleta de provas contra os indivíduos investigados, a fim de subsidiar os inquéritos policiais instaurados pela polícia civil.
Não havia mandados de prisão a serem cumpridos, no entanto dois dos investigados forma presos, o primeiro de iniciais L.P.B. , 40 anos de idade, foi preso em flagrante pela prática de crime ambiental e posse irregular de arma de fogo; o segundo de iniciais F.A.S., de 33 anos de idade, foi preso em flagrante pela prática de crime de tráfico de drogas.
Foram apreendidos ainda vários celulares o quais serão encaminhados para perícia.
Portanto, a operação atingiu o objetivo esperado que era justamente a coleta de provas para subsidiar ações futuras pelas polícias.
POLÍCIA CIVIL
Assessoria de Imprensa e Marketing Institucional
20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil – CAJAZEIRAS/PB