A Polícia Civil, Seccional Cajazeiras, por intermédio do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ), prendeu na tarde de ontem (20/08/2022), o investigado de inicias D.M.F.S.S, (Diego Maradona) com apenas 18 anos de idade.
A polícia Civil já estavam no encalce dos autores de inúmeros crimes de furtos e roubos praticados a motociclistas na cidade de Cajazeiras.
Após levantamentos realizado pelos Agentes, o individuo foi localizado na residência da sua avó, no momento da abordagem não reagiu à prisão, sendo autuado no do art 33 do CPB.
O inviduo preso e seu primo foram reconhecidos por uma vítima, que teve a sua motocicleta roubada na semana passada, os investigados são conhecidos da polícia e da sociedade cajazeirense. São contumazes na prática de crimes de roubo e furto.
Após investigações do Grupo de Repressão Qualificada da Polícia Civil, em razão da ocorrência de alguns crimes de roubo e furto aqui em Cajazeiras, apontaram os dois como autores de alguns desses crimes.
Com base nas investigações a Polícia Civil está representando pela prisão do segundo investigado que foi reconhecido pela vítima.
Polícia Civil: investigação efetiva, sociedade protegida.