Mulher vítima de tentativa de homicídio em Teixeira não resiste e morre no Hospital Regional de Patos Mulher vítima de tentativa de homicídio em Teixeira não resiste e morre no Hospital Regional de Patos Mulher vítima de tentativa de homicídio em Teixeira não resiste e morre no Hospital Regional de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher vítima de tentativa de homicídio em Teixeira não resiste e morre no Hospital Regional de Patos



A senhora Lucineide Soares de Araújo (Neide), de 47 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio com golpes de faca peixeira, na tarde desta terça-feira (23), na Rua José Meira de Vasconcelos, no setor Três Postes, na cidade de Teixeira-PB, não resistiu e foi a óbito no Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Neide foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com uma perfuração na artéria femoral esquerda. De acordo com a assessoria do Hospital, ela deu entrada na Área Vermelha, sendo realizado a central IOT e a paciente evoluiu para PCR, onde ainda foram feitos ciclos de reanimação, porém sem sucesso e a paciente acabou falecendo.

O acusado foi preso em flagrante e confessou o crime. Segundo ele, os dois estavam em uma bebedeira, quando Lucineide havia “dado em cima dele” e o chamado para sair, o mesmo se negou e não gostando do ato, desferiu os golpes de faca peixeira na vítima. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde, após lavrado o auto de prisão em flagrante, foi ouvido pelo delegado encaminhado para a Cadeia Pública de Teixeira, ficando à disposição da Justiça.


Patosonline.com

Com Teixeira em Foco