Por volta das 12h08, de ontem dia 03 de agosto de 2022, a Policia Militar foi solicitado via 190, ligação anônima, em que a pessoa informava que, na Rua Hildebrando Pereira, havia uma adolescente inconsciente vítima de espancamento.
Ao chegar ao local indicado a vítima já teria sido socorrida por populares para o HOSPITAL DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS; quando a PM chegou ao Hospital a adolescente já estava sendo atendida e estava, também, acompanhada de sua genitora e ainda inconsciente.
Neste momento, foi informado de quem teria agredido a vítima tinha sido um menor das iniciais C. H. F. S. Em seguida, a guarnição deslocou-se a residência do menor indicado, ao chegar foi mantido contato coma mãe dele e ela disse que outra pessoa, não sabendo informar o nome, disse a ela que tinha uma amiga que teria se envolvido em uma briga com seu filho.
Tendo ela perguntado o porquê da briga, o menor que estava presente, disse que só entrou na briga para defender sua irmã, que também, é menor.
O menor que agrediu, ainda disse que a vítima se encontrava com algumas amigas para agredir a irmã dele.
Segundo o menor, teria saída da escola com duas irmãs e um amigo, quando se deparou com algumas menores que esperavam sua irmã para agredi-la.
Repentinamente, a vítima Camila Vicente, se aproximou de sua irmã, que só tem 12 anos, começou a agredi-la, com puxões nos cabelos e segurando pelo pescoço, daí o menor, na tentativa de evitar a briga, puxou ela, mas foi agredido também; tendo ele dado uma rasteira na vítima e a empurrou, vindo ela a cair no chão e batendo a cabeça com certa força, ficando inconsciente.
Ainda segundo o menor, outro adolescente se aproveitou e deu uma pesada em suas costas, mas não disse quem era esse agressor.
CAMILA VICENTE DE SOUSA de 13 anos está em entubada na UTI do HRC e seu estado de saúde inspira cuidados.
O caso foi repassado para a Polícia Civil para dar continuidade nas investigações.
A versão contada na matéria só retrata a versão do agressor.