Jovem usa rede social e relata que foi abusada sexualmente, investigado foi preso e foi solto na audiência de Custódia Jovem usa rede social e relata que foi abusada sexualmente, investigado foi preso e foi solto na audiência de Custódia Jovem usa rede social e relata que foi abusada sexualmente, investigado foi preso e foi solto na audiência de Custódia

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem usa rede social e relata que foi abusada sexualmente, investigado foi preso e foi solto na audiência de Custódia





  Um homem identificado por “Felipe Brilhante” foi preso na tarde desta terça-feira, 16, em Cajazeiras, sertão da Paraíba, investigado  pelo suposto crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na Delegacia da Mulher quando o mesmo se apresentou na companhia do seu advogado.

Os detalhes sobre a vítima não foram divulgados para preservar a identidade, e o caso foi denunciado pela mãe da menor que tem supostamente 16 anos, e o suposto abuso teria ocorrido na casa do investigado no bairro dos Remédios em Cajazeiras.

“Nós estamos apurando todas as denúncias que chegam à Delegacia da Mulher de Cajazeiras e nenhum crime ficará impune, pois a Polícia Civil está pronta para atuar junto à sociedade e combater qualquer tipo de violência que chegue ao nosso conhecimento”, finalizou a delegada Ivina Cordeiro.


Felipe foi solto na audiência de Custódia nesta quinta-feira dia 18.

A jovem postou em sua rede social fotos envolvidos e escreveu: