Jovem sousense acusada de torturar criança é presa em ação conjunta do GTE e Polícia Civil no Estado do RN Jovem sousense acusada de torturar criança é presa em ação conjunta do GTE e Polícia Civil no Estado do RN Jovem sousense acusada de torturar criança é presa em ação conjunta do GTE e Polícia Civil no Estado do RN

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem sousense acusada de torturar criança é presa em ação conjunta do GTE e Polícia Civil no Estado do RN



Uma ação integrada entre os agentes do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa e policiais civis da 8ª DRPC de Alexandria, efetuaram a prisão de uma jovem acusada de praticar crime de tortura contra uma criança.

De acordo com as investigações, Rafaela Nogueira dos Santos, de 24 anos, é acusada de ter praticado no ano de 2016, na cidade de Sousa, interior da Paraíba, um crime de tortura contra uma criança que estava sob os seus cuidados.

A prisão da acusada foi realizada na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Santo Antônio, na cidade de Tenente Ananias. Conforme informações, Rafaela Nogueira também é investigada pela prática do crime de tráfico de entorpecentes, quando teria tentado ingressar na Colônia Agrícola Penal de Sousa, com drogas escondidas em suas partes íntimas.

Após ser captura, a acusada foi conduzida à delegacia de Polícia Civil e apresentada a autoridade policial judiciária, para serem adotadas as medidas que determinam a lei.

Debate Paraíba