Jovem sofre tentativa de homicídio na calçada da casa de sua namorada, em São Bento Jovem sofre tentativa de homicídio na calçada da casa de sua namorada, em São Bento Jovem sofre tentativa de homicídio na calçada da casa de sua namorada, em São Bento

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem sofre tentativa de homicídio na calçada da casa de sua namorada, em São Bento








Uma tentativa de homicídio, em que teve como vítima um jovem de 21 anos, identificado como Alan Rodrigues, foi registrada nas primeiras horas desta quinta-feira (18), na Rua Francismarques Silva de Araújo, no bairro Bosque Piranhas, na cidade de São Bento.

O jovem estava na calçada da casa de sua namorada, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros. Após a ação criminosa, o acusado fugiu com rumo ignorado.

A vítima foi alvejada com três tiros (um no braço, um nas costas e outro em uma de suas mãos), e em seguida, foi socorrida por moradores da localidade ao hospital local para receber o devido atendimento necessário.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências pela cidade, porém o autor do crime não foi localizado, nem identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Da Redação
Sertão Informado