Jovem morre após acidente com moto na PB-400 próximo a Monte Horebe Jovem morre após acidente com moto na PB-400 próximo a Monte Horebe Jovem morre após acidente com moto na PB-400 próximo a Monte Horebe

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem morre após acidente com moto na PB-400 próximo a Monte Horebe




Um jovem identificado como Francisco Edson Alves Delfino, 21 anos, morreu após sofrer um acidente de moto na Rodovia PB-400, nas proximidades do Sítio Boa Vista, a cerca de 2 km da cidade de Monte Horebe. O sinistro aconteceu nas primeiras horas deste domingo (28).



Segundo informações, o rapaz conhecido entre amigos como “Bebê”, filho de Edimilson do Sítio Braga, retornava de uma festa no município de Bonito de Santa Fé. A princípio, a polícia acredita que ele possivelmente cochilou, perdeu o controle da moto, que atravessou a pista na contramão e acabou batendo com a cabeça em uma pedra.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local até a chegada de peritos e uma viatura do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), para conduzir o corpo para a necropsia.

A vítima havia chegado de São Paulo esta semana, onde estava trabalhando no corte de cana, e precisou retornar para Monte Horebe para cuidar de um problema de saúde.

Radar Sertanejo