Jovem é conduzido à delegacia após praticar direção perigosa na cidade de Sousa Jovem é conduzido à delegacia após praticar direção perigosa na cidade de Sousa Jovem é conduzido à delegacia após praticar direção perigosa na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é conduzido à delegacia após praticar direção perigosa na cidade de Sousa






Uma guarnição da ROTAM, realizava rondas pela cidade de Sousa, por volta das 21h desta sexta-feira (19), quando ao chegar ao bairro Jardim Sorrilandia I, observou um jovem, praticando manobras de ultrapassagens perigosas entre veículos e pessoas, em uma moto CG 125 de cor vermelha.

Imediatamente, os policiais deram ordem de parada ao suspeito, identificado como André Kellvin de Sousa, de 24 anos, e fizeram uma abordagem, sendo constatado que a moto não poderia estar circulando e que o investigado não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, André Kellvin foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi rebocada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

Da Redação
Sertão Informado