Homens armados assaltam loja de móveis na tarde desta terça-feira (23), em Santa Luzia-PB, e levam smartphones, relógios e dinheiro Homens armados assaltam loja de móveis na tarde desta terça-feira (23), em Santa Luzia-PB, e levam smartphones, relógios e dinheiro Homens armados assaltam loja de móveis na tarde desta terça-feira (23), em Santa Luzia-PB, e levam smartphones, relógios e dinheiro

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homens armados assaltam loja de móveis na tarde desta terça-feira (23), em Santa Luzia-PB, e levam smartphones, relógios e dinheiro



Na tarde desta terça-feira, dia 23 de agosto, o Lojão Rio do Peixei, localizado no Centro de  Santa Luzia, foi assaltado e teve várias mercadorias levadas.

De acordo com informações, quatro homens chegaram em duas motos e anunciaram o assalto. Dois  assaltantes entraram armados e levaram todos os relógios de uma vitrine, vários smartphones, uma caixa amplificada e todo o dinheiro do caixa.

Uma funcionária da loja relatou que os assaltantes estavam armados e que os funcionários foram obrigados a deitarem no chão durante o ato.

Após o delito, os criminosos seguiram com destino ignorado. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências com o objetivo de capturar os suspeitos.

O Lojão Rio do Peixe possui circuito de monitoramento por câmeras, o que deve ajudar na identificação do biotipo dos assaltantes.

Fonte: Portal Vale Notícias