Homem tenta matar própria irmã com golpes de faca peixeira, em Conceição Homem tenta matar própria irmã com golpes de faca peixeira, em Conceição Homem tenta matar própria irmã com golpes de faca peixeira, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem tenta matar própria irmã com golpes de faca peixeira, em Conceição




Uma jovem, identificado pelas iniciais F.V.L, foi preso depois de efetuar vários golpes de faca-peixeira contra sua própria irmã, na noite deste domingo (31), na cidade de Conceição. A prisão ocorreu na Rua Projetada, no Conjunto Duca Limeira.

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo hospital e Maternidade Caçula Leite, onde uma mulher havia dado entrada vítima de várias perfurações de faca-peixeira.

Uma guarnição se deslocou até o hospital e logo depois de obter informações sobre o ocorrido, saiu em diligências à procura do irmão da vítima, pois segundo informes colhidos pela PM, teria sido ele o autor dos golpes contra a irmã.

 Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar acusado, que ainda estava de posse da faca empregada no delito. Na arma haviam marcas do sangue da vítima.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ate a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para providencias cabíveis

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias