Homem pratica furto em residência se passando por funcionário da Prefeitura de Cajazeiras PB Homem pratica furto em residência se passando por funcionário da Prefeitura de Cajazeiras PB Homem pratica furto em residência se passando por funcionário da Prefeitura de Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem pratica furto em residência se passando por funcionário da Prefeitura de Cajazeiras PB






Por volta das 10h30 do último dia 20, a senhora Geralda dos Santos acionou a polícia militar para ocorrência de furto em sua residência na Rua Dr. Coelho no centro de Cajazeiras PB.

A polícia militar ao chegar ao local confirmou a veracidade do fato.

 Segundo informações repassadas para a polícia, um homem não identificado chegou na residência da vítima e teria informado que seria um funcionário da prefeitura e queria passar a conta de energia da mesma para baixa renda e que o investigado teria chegado em uma moto modelo Honda CG 160 de cor vermelha.

 A vítima relatou que o elemento conseguiu subtrair da casa, jóias e uma quantia de R$600.

A PM realizou rondas pelo ao centro da cidade, mas o suspeito não foi localizado, já a vítima foi orientada a comparecer na delegacia para prestar um boletim de ocorrência.

 Segundo informações esse foi o segundo caso registrado em menos de 24h00 por este elemento se passando por funcionário da prefeitura de Cajazeiras, o outro caso ocorreu na Rua Santo Antônio também no centro próximo ao local do fato narrado.