Homem fica gravemente ferido ao ser atropelado por caminhão, em Conceição Homem fica gravemente ferido ao ser atropelado por caminhão, em Conceição Homem fica gravemente ferido ao ser atropelado por caminhão, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem fica gravemente ferido ao ser atropelado por caminhão, em Conceição



Um Jovem de 32 anos foi atropelado por um caminhão MERCEDES BENZ, ao trafegar no acostamento da PB 386, na tarde desta segunda-feira (29), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição. O estado de saúde do mesmo é grave. 

De acordo com relatos de populares para a Polícia Militar, a vítima andava no acostamento da pista de rolamento, quando foi surpreendida pelo veículo MERCEDES BENZ, cor azul, placa MNQ-6702, Barbalha/CE, que a atingiu e a lançou ao solo. A vítima encontrava-se com uma lesão no crânio, segundo Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e  realizou os primeiros socorros no local. Logo em seguida, o homem foi conduzido ao Hospital e Maternidade Caçula Leite.

De acordo com informações de populares para a PM , o condutor do veículo não prestou os primeiros socorros a vítima. Mas, após o acidente ele se apresentou na Delegacia de Conceição para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

 O veículo envolvido no acidente foi retirado do local com a presença dos agentes plantonistas da policia Civil da cidade de Conceição-PB, tendo em vista informes que familiares da vítima poderiam atear fogo no referido veículo.  

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias