Homem é executado com vários tiros na cidade de Catolé do Rocha; autoria do crime é desconhecida Homem é executado com vários tiros na cidade de Catolé do Rocha; autoria do crime é desconhecida Homem é executado com vários tiros na cidade de Catolé do Rocha; autoria do crime é desconhecida

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é executado com vários tiros na cidade de Catolé do Rocha; autoria do crime é desconhecida





Um homem identificado como Francisco das Chagas de Souza Pereira, de 37 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19h20 desta terça-feira (2), na Rua Dirce Alves da Silva, no bairro Tancredo Neves, na cidade de Catolé do Rocha.

Francisco das Chagas saía da residência de sua genitora, quando provavelmente foi abordado por uma dupla em uma motocicleta, que efetuou cerca 12 tiros de uma arma de fogo calibre 380. A vítima não resistiu aos tiros e veio a óbito no local.

Após o crime, os acusados se evadiram do local sem deixar pistas. A Polícia Militar foi comunicada do fato e passou a realizar diligências pela região, porém os autores do crime não foram localizados, nem identificados.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para realização do exame cadavérico. Este foi o 10° homicídio registrado em Catolé do Rocha neste ano de 2022.

Da Redação
Sertão Informado