Homem comete suicídio por meio de enforcamento em residência no município de Sousa Homem comete suicídio por meio de enforcamento em residência no município de Sousa Homem comete suicídio por meio de enforcamento em residência no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem comete suicídio por meio de enforcamento em residência no município de Sousa



Na manhã desta sexta-feira (05), familiares de um homem identificado como Eduardo Antunes que tinha 31 anos, encontraram ele em óbito dentro de uma residência, localizada nas proximidades do prédio da Itaipava, no bairro Jardim Brasilia, em Sousa, vítima de um suicídio por meio de enforcamento.

De acordo com informações, o popular desde a noite de ontem não teria entrado em contato com os familiares, que ao adentraram a casa no dia de hoje, encontraram ele após ter cometido o ato transloucado. Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada, sendo constatado o óbito da vítima e acredita-se que possivelmente ele teria cometido o suicídio na noite anterior ou durante a madrugada.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do delegado plantonista e da perícia da Polícia Civil, após a realização dos procedimentos cabíveis, o corpo será encaminhado ao IML de Cajazeiras para ser feita a autópsia.

RedaçãoFonte: Da Redação do Debate