Homem armado toma de assalto dois aparelhos celulares e motocicleta na zona rural de Catolé do Rocha Homem armado toma de assalto dois aparelhos celulares e motocicleta na zona rural de Catolé do Rocha Homem armado toma de assalto dois aparelhos celulares e motocicleta na zona rural de Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem armado toma de assalto dois aparelhos celulares e motocicleta na zona rural de Catolé do Rocha





Um roubo a mão armada foi registrado no final da noite desta sexta-feira (19 de agosto), no sítio Carro Quebrado, que fica localizado na zona rural oeste de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.
 

Por volta das 23 horas, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Copom, para atender uma ocorrência de roubo na entrada do referido sítio Carro Quebrado, sentido Catolé do Rocha a Brejo do Santos (PB).

 
Chegando ao local foi confirmado pela vítima que um indivíduo alto e magro, armado com uma arma longa e de capuz preto anunciou o roubo subtraindo da vítima 2 smartphones Sansung (um A11S e um A02S) e uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI VERMELHA ANO 2011, PLACA NOG 3777 - ITAJA-RN.
 

A guarnição ao tomar conhecimento do fato, realizou rondas em busca do indivíduo e até o momento ele não foi encontrado.
 

A polícia pede para quem souber informações sobre o paradeiro desta motocicleta faça sua denúncia através dos números 197 ou 190 com garantia de sigilo total e absoluto na sua identidade.

 
 

Portal CATOLÉ NEWS