Homem acusado de espancar e matar companheira grávida em Poço de José de Moura vai a júri popular nesta terça-feira Homem acusado de espancar e matar companheira grávida em Poço de José de Moura vai a júri popular nesta terça-feira Homem acusado de espancar e matar companheira grávida em Poço de José de Moura vai a júri popular nesta terça-feira

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem acusado de espancar e matar companheira grávida em Poço de José de Moura vai a júri popular nesta terça-feira




O tribunal do Júri de São João do Rio do Peixe vai julgar nesta terça-feira dia 23, HÉLIO JOSÉ DE ALMEIDA FEITOSA, de 42 anos, atualmente recolhido no Centro de Detenção Provisória 1 - Guarulhos – SP. Acusado de matar sua companheira Pâmela do Nascimento Bessa crime ocorrido na cidade Poço de José de Moura no ano de 2020.

O crime aconteceu no dia 7 de setembro de 2020, na cidade de Poço de José de Moura. Hélio José de Almeida Feitosa é apontado como autor do crime, e foi preso em Mauá SP após fugir da PB.


Pâmela do Nascimento Bessa, tinha 28 anos, foi espancada mesmo grávida. Apesar de ser socorrida para o Hospital de São João do Rio do Peixe, ela não resistiu e foi a óbito. Após a morte dela, Hélio chegou a ser conduzido à delegacia, no entanto, foi liberado após negar o crime, em depoimento, quando aproveitou a brecha da justiça e fugiu para São Paulo onde foi preso.