Familiares da jovem de Uiraúna que morreu após sofrer pancada na cabeça confirmam agressão do pai Familiares da jovem de Uiraúna que morreu após sofrer pancada na cabeça confirmam agressão do pai Familiares da jovem de Uiraúna que morreu após sofrer pancada na cabeça confirmam agressão do pai

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Familiares da jovem de Uiraúna que morreu após sofrer pancada na cabeça confirmam agressão do pai







O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, deu detalhes sobre a oitiva que a Polícia Civil realizou na tarde desta terça-feira (23) com familiares da jovem de 20 anos, identificada como Michelle Macena de Andrade, a qual faleceu na noite do último sábado (20), em um hospital particular da cidade de Sousa, após dar entrada apresentando sinais de trauma na cabeça, conforme um médico informou à polícia.

De acordo com o delegado, os depoimentos confirmam a agressão, no entanto segundo ele, foi apurado que a vítima não foi socorrida após ser agredida, mas permaneceu normalmente em sua casa e na noite da sexta-feira (19), teria dormido na casa de uma tia.

A autoridade policial explicou que no sábado (20), a jovem ainda chegou a ir na cidade de Sousa fazer compras. Ele disse que ainda no sábado, por volta das 18h, quando a moça se preparava para ir em uma festa de aniversário, teria se sentido mal.

De acordo com uma prima da vítima, Michelle teria lhe confessado que tinha sido agredida com um murro na cabeça pelo seu próprio pai.

Dr. Ilamilto ressaltou que há depoimentos que afirmam que a jovem reclamava por não ter um bom relacionamento com seu genitor.

A MÃE

Conforme o delegado, “o depoimento da mãe, não ajudou muito”, pois segundo ele, ela apenas narrou o que teria ouvido do próprio marido, que ele teria dado apenas um empurrão na sua filha. “Vale salientar que a mãe não estava em casa no momento da agressão”, pontuou a autoridade policial.

Ilamilto Simplício falou que na certidão de óbito consta como causa morte, Hemorragia Intracraniana, no entanto, ele disse que a Justiça vai aguardar o laudo do exame realizado pelo IML.

SUSPEITO

O pai da jovem de 20 anos, da cidade de Uiraúna, identificada como Michelle Macena de Andrade, a qual faleceu na noite do último sábado (20), em um hospital particular da cidade de Sousa, se apresentou na tarde desta quarta-feira (24) acompanhado de um advogado.


Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, após dar sua versão sobre o caso, o genitor foi liberado conforme determina a Lei.




Fonte: Diário do Sertão