Elemento de Cajazeiras é preso pela Polícia Militar após praticar roubo de celular em São João do Rio do Peixe Elemento de Cajazeiras é preso pela Polícia Militar após praticar roubo de celular em São João do Rio do Peixe Elemento de Cajazeiras é preso pela Polícia Militar após praticar roubo de celular em São João do Rio do Peixe

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento de Cajazeiras é preso pela Polícia Militar após praticar roubo de celular em São João do Rio do Peixe

 





Por volta das 19h10 de ontem dia 3 de agosto de 2022 uma guarnição da polícia militar da cidade de São João do Rio do Peixe realizava um ponto base na Praça da Matriz, quando foi solicitada pela vítima Kalianne Formiga, informando que tinha sido assaltada por um elemento armado em uma moto modelo YBR 125 factor de cor escura.

 

De posse das informações, as guarnições comandadas pelo cabo Salviano e pelo Cabo Pessoa saíram em diligência pela PB 393 com destino a Cajazeiras rota de fuga do bandido.

 

Foi pedido apoio às guarnições de Cajazeiras para fazer o cerco pelo setor norte e nas proximidades da estrada que dá acesso ao UFCG o elemento foi localizado pelas guarnições sob o comando do Sargento Martins, Sargento Rondinelli e da Força Tática que conseguiram capturar o investigado que estava de posse de uma arma de fogo e o celular da vítima.

 

O investigado foi identificado como sendo Thales Lins de Sousa Lins de Souza de 20 anos morador do bairro do Ronaldo Cunha Lima na cidade de Cajazeiras.



 


 Vale ressaltar que no dia 18 de julho o investigado foi flagrado por câmeras de segurança praticando outro assalto contra uma jovem na cidade de São João do Rio do Peixe. 


Diante do ocorrido de ontem, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia juntamente com o celular e a moto que foram apreendidos e foram apresentados ao delegado.