Dupla invade joalheria, trancam funcionários e roubam mercadorias, em Itaporanga; PM age rápido e prende suspeitos. VÍDEO Dupla invade joalheria, trancam funcionários e roubam mercadorias, em Itaporanga; PM age rápido e prende suspeitos. VÍDEO Dupla invade joalheria, trancam funcionários e roubam mercadorias, em Itaporanga; PM age rápido e prende suspeitos. VÍDEO

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla invade joalheria, trancam funcionários e roubam mercadorias, em Itaporanga; PM age rápido e prende suspeitos. VÍDEO







       


 

Dois homens invadiram e assaltaram uma loja de joias localizada na avenida Getúlio Vargas, Centro de Itaporanga (PB), na tarde desta quarta-feira (17). A ação criminosa ocorreu por volta das 15h e foi registrada pelo circuito de câmeras de segurança do estabelecimento.

Conforme as imagens, um assaltante entra armado, rende três funcionárias e as tranca em uma sala. Em seguida, o comparsa chega, os dois pegam várias  mercadorias, inclusive os celulares das vítmas, e fogem em um carro Fiat Uno. 

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências. Policiais do 13° Batalhão prenderam, em flagrante, quatro suspeitos de terem assaltado o estabelecimento. A prisão ocorreu em uma estrada vicinal que liga São José de Caiana ao município de Bonito de Santa Fé.

Segundo informações repassadas ao Diamante Online, no momento da ação, eles tentavam fugir das guarnições. Dentre os elementos, estava uma mulher.

O quarteto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para serem autuados. 





 

 Fonte: Diamante Online