Dupla é presa com 100 gramas de maconha, em Diamante Dupla é presa com 100 gramas de maconha, em Diamante Dupla é presa com 100 gramas de maconha, em Diamante

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla é presa com 100 gramas de maconha, em Diamante



A Polícia Militar conduzir duas pessoas para a delegacia, durante realização de rondas, na cidade de Diamante. Com elas, os policiais aprenderam um tablete de 100 gramas de uma substância semelhante á maconha.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Conceição, os policiais realizavam rondas, quando se depararam com dupla M.P.P. de 23 anos e C.P.F. de 21 anos, em um veículo em suspeita e resolveram realizar a abordagem do veículo.

Ainda de acordo com a PM, dentro do veículo foi encontrado um tablete de substância semelhante à maconha, de aproximadamente 100 gramas. Foi também que verificado que o veículo se encontrava com seu emplacamento atrasado e o condutor não possuía CNH.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Já o veículo foi levado para o pátio do 13° Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Itaporanga.

 

Fonte: Vale do Piancó Notícias