Dois casos de violência doméstica são registrados durante a madrugada em Princesa Isabel Dois casos de violência doméstica são registrados durante a madrugada em Princesa Isabel Dois casos de violência doméstica são registrados durante a madrugada em Princesa Isabel

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dois casos de violência doméstica são registrados durante a madrugada em Princesa Isabel



Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (06) na cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, ambos os casos foram registrados como violência doméstica.

Conforme o delegado Gutemberg Cabral, o primeiro caso aconteceu por volta de 1h da madrugada quando o indivíduo chegou na residência de sua irmã bastante embriagado insistindo para que ela service janta para ele. A mulher informou à polícia que disse para o suspeito ir embora e que não tinha comida, entretanto o indivíduo insistiu e acabou batendo nela.

O segundo caso de violência doméstica foi registrado por volta das 3h quando o esposo da vítima teve desavença com sua companheira na Praça da Estrela. De acordo com o delegado, durante a confusão foi quebrado um celular e o homem bateu na mulher.

Ambos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e conforme Gutemberg Cabral, os dois passarão por audiência de custódia e possivelmente poderão responder em liberdade.

Fonte: Diário do Sertão