Dois adolescente são apreendidos suspeitos de matar Pastor natural de Cajazeiras em tentativa de roubo em São José de Piranhas Dois adolescente são apreendidos suspeitos de matar Pastor natural de Cajazeiras em tentativa de roubo em São José de Piranhas Dois adolescente são apreendidos suspeitos de matar Pastor natural de Cajazeiras em tentativa de roubo em São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dois adolescente são apreendidos suspeitos de matar Pastor natural de Cajazeiras em tentativa de roubo em São José de Piranhas








Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil de São José de Piranhas investigados num crime de latrocínio que teve como vítima o Pastor  Sr. Antônio Enrique da Silva, 62 anos, natural de Cajazeiras PB.

A apreensão ocorreu na manhã de desta segunda-feira dia 01 no bairro Rabo da Gata em São José de Piranhas PB.

Os adolescentes de 17 anos inclusive confessaram que a moto modelo Honda Bros usada no crime tinha sido tomada de assalto em Cajazeiras na última semana.

O crime foi praticado pelos menores por volta das 21h15min do dia 30/07/22, na cidade de São José de Piranhas-PB, ocorreu um crime de latrocínio. A vítima, o Sr. Antônio Enrique da Silva, 62 anos, Casado, Pastor Evangélico, residente no sítio Trapiá, Bom Jesus-PB, vinha da cidade de Monte Horebe com seu filho A.E.S. de 16 anos de idade, em sua moto, quando foram abordados pelos assaltantes na PB-400, na saída de São José de Piranhas para Cajazeiras-PB, próximo ao terminal rodoviário. Os assaltantes queriam roubar a moto conduzida pelo pastor.

Os menores e a moto foram levados à delegacia para os procedimentos.

O corpo da vítima foi sepultado na cidade de Cajazeiras nesta segunda-feira.