Celular furtado é recuperado pela Polícia Civil em Pombal; suspeita foi conduzida à delegacia Celular furtado é recuperado pela Polícia Civil em Pombal; suspeita foi conduzida à delegacia Celular furtado é recuperado pela Polícia Civil em Pombal; suspeita foi conduzida à delegacia

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Celular furtado é recuperado pela Polícia Civil em Pombal; suspeita foi conduzida à delegacia



Agentes de investigação da Polícia Civil de Pombal, recuperaram na manhã desta sexta-feira (26), um aparelho celular que havia sido furtado no mês de maio, na cidade de Pombal.

De acordo com o relato da vítima, no dia do ocorrido ela teria esquecido o aparelho em um restaurante, porém ao retornar ela percebeu que o aparelho havia desaparecido.

Os policiais ao tomarem conhecimento do ocorrido realizaram um minucioso trabalho de investigação, sendo logrado êxito na recuperação do celular no centro da cidade. Uma mulher que estava em posse do objeto, relatou aos agentes que já teria comprado o celular de uma terceira pessoa.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado para serem realizados os procedimentos cabíveis, já o aparelho foi devolvido a verdadeira proprietária.

Debate Paraíba