Casamento comunitário: 100 casais oficializam união civil em cerimônia promovida pela Prefeitura de Cajazeiras Casamento comunitário: 100 casais oficializam união civil em cerimônia promovida pela Prefeitura de Cajazeiras Casamento comunitário: 100 casais oficializam união civil em cerimônia promovida pela Prefeitura de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Casamento comunitário: 100 casais oficializam união civil em cerimônia promovida pela Prefeitura de Cajazeiras












A noite da quinta-feira, 18 de agosto, foi de realização dos sonhos para 100 casais de Cajazeiras com a realização do casamento comunitário promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Presidida pelo Dr. Ricardo Amorim, juiz da comarca de Cajazeiras, a cerimônia foi um sucesso total, com a oficialização da união civil dos casais que se inscreveram junto à Secretaria de Desenvolvimento Humano, no período determinado e apresentação dos documentos exigidos.

O prefeito José Aldemir também se fez presente à Praça Nossa Senhora de Fátima, em frente à Igreja Matriz, onde foi realizado o evento, para prestigiar e parabenizar os casais pelo importante passo nas suas vidas.