Casal é preso em ação da Polícia Militar transportando cerca de 1 kg de pasta base de cocaína no município de Teixeira Casal é preso em ação da Polícia Militar transportando cerca de 1 kg de pasta base de cocaína no município de Teixeira Casal é preso em ação da Polícia Militar transportando cerca de 1 kg de pasta base de cocaína no município de Teixeira

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Casal é preso em ação da Polícia Militar transportando cerca de 1 kg de pasta base de cocaína no município de Teixeira



Por volta das 22h desse sábado (30), guarnições da Polícia Militar realizavam uma barreira nas proximidades da Cedeia Pública da cidade de Teixeira, região de Patos, nas imeadiações da serra, após ter ocorrido um acidente de trânsito entre uma ambulância e um animal.

Em determinado momento, os militares sinalizaram para o condutor de um veículo modelo Onix de cor branca, encostar às margens da rodovia, porém a ordem foi desobedecida e dado início a uma perseguição. Em determinado momento do acompanhamento tático, os militares observaram que foi arremessado um pacote para fora do carro.

Momentos depois, o suspeito foi alcançado e realizado uma abordagem, porém como a priori nada de ilícito havia sido encontrado, o homem e a esposa foram liberados. Posteriormente, a guarnição ao realizar buscas na tentativa de localizar o pacote, constatou que se tratava de aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína.

Para azar do suspeito identificado como Carlos Eduardo Bezerra de Sousa, conhecido como "Eduardo de Escobar" de 29 anos, ao retornar horas depois para pegar o pacote, novamente se deparou com a Polícia Militar, tendo ele foragido adentrando ao matagal e deixando sua esposa Karen Michely da Silva Santos de 25 anos no carro.

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida, e apresentado ao delegado de plantão para serem realizados os procedimentos cabíveis. Já na manhã deste domingo (31), "Eduardo de Escobar" foi localizado durante um cerco policial realizado na mata, tendo ele e a esposa tido as prisões preventivas decretadas pelo Juiz de Direito plantonista.

Debate Paraíba