Cantor patoense tem objetos pessoais e microfone furtados de dentro do próprio carro em Patos, e faz vaquinha para adquirir novo aparelho Cantor patoense tem objetos pessoais e microfone furtados de dentro do próprio carro em Patos, e faz vaquinha para adquirir novo aparelho Cantor patoense tem objetos pessoais e microfone furtados de dentro do próprio carro em Patos, e faz vaquinha para adquirir novo aparelho

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cantor patoense tem objetos pessoais e microfone furtados de dentro do próprio carro em Patos, e faz vaquinha para adquirir novo aparelho



Na tarde desta sexta-feira, dia 26 de agosto, o jovem Ewerton Villar, cantor da cidade de Patos da banda Forrozão Filhos do Mato, fazendo o relato de um fato lamentável ocorrido com ele na noite de  (quinta-feira).

Segundo relatou Ewerton, por volta das 20h25min da noite, ele estava na casa de sua tia, localizada na Rua Maria de Souza Barreto, no bairro da Maternidade, onde deixou o seu carro estacionado na porta da residência. Em determinado momento, um indivíduo abriu a porta do veículo e furtou alguns objetos pessoais, como a bolsa de sua bebê, um carregador portátil, determinada quantia em dinheiro, além de um microfone que custa em média R$ 700,00 e que havia sido adquirido há pouco tempo.

“Eu tinha adquirido há pouco tempo, faz pouco tempo que consegui adquirir esse microfone, você sabe que todo músico tem o maior carinhos pelos seus instrumentos e infelizmente eu perdi o meu dessa forma tão triste. Saber que você sua, batalha, e quando você consegue vem um indivíduo mal intencionado e leva de você o seu suor”, desabafou Ewerton.

Aconselhado por amigos músicos, Ewerton resolveu fazer uma vaquinha solidária para conseguir adquirir um novo microfone e consequentemente exercer sua função de cantor: “Desde já, eu quero agradecer aos meus amigos músicos, que puderem me dar uma força aí, e a todos vocês que quiserem me ajudar com a vaquinha solidária”, relatou.

Quem quiser contribuir com a vaquinha, pode doar através da chave PIX: vilarpereirajoseewerton@gmail.com; ou entrar em contato pelo Instagram @wertin_vilar, para conhecer um pouco mais do seu trabalho artístico.




Matéria por Patosonline.com