Bandido armado rouba moto na cidade de Cajazeiras na tarde desta terça-feira Bandido armado rouba moto na cidade de Cajazeiras na tarde desta terça-feira Bandido armado rouba moto na cidade de Cajazeiras na tarde desta terça-feira

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandido armado rouba moto na cidade de Cajazeiras na tarde desta terça-feira






Um roubo a mão armada, em que teve como vítima um homem identificado como Francisco Silva de Souza de 41 anos, foi registrado por volta das 16h30 desta terça-feira (2), na  Avenida José Donato Braga, mais conhecida como “Estrada do Amor”, em Cajazeiras.

Informações dão conta que, Francisco Silva seguia em sua moto Honda CG de cor vermelha, placa RLU 0J19/PB, quando foi abordado por uma pessoa alta e magra, que estava armada, e anunciou o roubo, subtraindo sua motocicleta. Após o roubo, o assaltante fugiu com destino incerto.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e as guarnições de serviço passaram a realizar diligências pela região, mas o acusado não foi localizado. A vítima foi orientada a formalizar a queixa de roubo na delegacia de Polícia Civil para dar continuidade ao procedimento policial.

Sertão Informado