Assaltantes morrem após se envolverem em confronto com a Polícia Militar em Bom Sucesso; um deles residia na região de Sousa Assaltantes morrem após se envolverem em confronto com a Polícia Militar em Bom Sucesso; um deles residia na região de Sousa Assaltantes morrem após se envolverem em confronto com a Polícia Militar em Bom Sucesso; um deles residia na região de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Assaltantes morrem após se envolverem em confronto com a Polícia Militar em Bom Sucesso; um deles residia na região de Sousa




Na tarde desta terça-feira (02), um confronto entre a Polícia Militar e dois assaltantes foi registrado em uma estrada vicinal que dar acesso ao sítios Dois Córregos e Sete Pecados, na zona rural do município de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha.

Conforme informações, a Polícia Militar realizava diligências na tentativa de localizar dois indivíduos que estavam praticando assaltos na região, tendo eles efetuado um roubo em uma loja de celulares no dia anterior, na cidade de Brejo dos Santos.

Durante as buscas, os suspeitos ao avistarem as guarnições passaram a efetuar diversos tiros, tendo os militares reagido ao ato de injusta agressão. Um dos indivíduos identificado como Luiz Fernando, residente na cidade de Aparecida, região de Sousa, e seu comparsa o ex-presidiário Fernando José da Silva, conhecido como "De Menor", natural de Pombal, acabaram sendo alvejados.



Posteriormente, os criminosos foram socorridos para o Hospital Municipal de Bom Sucesso, mas devido a gravidade dos ferimentos, eles não resistiram e vieram a óbito. Ainda na ação policial foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre .32 e outro calibre .38, além de serem recuperados quatro aparelhos celulares e uma moto.

Os corpos dos criminosos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, para serem realizados os exames cadavéricos.

Debate Paraíba