Após roubo Sargento da PM à paisana prende elemento no centro de Cajazeiras, guarnição de RP conseguiu prender segundo suspeito Após roubo Sargento da PM à paisana prende elemento no centro de Cajazeiras, guarnição de RP conseguiu prender segundo suspeito Após roubo Sargento da PM à paisana prende elemento no centro de Cajazeiras, guarnição de RP conseguiu prender segundo suspeito

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Após roubo Sargento da PM à paisana prende elemento no centro de Cajazeiras, guarnição de RP conseguiu prender segundo suspeito






Por volta das 05h30min, três elementos assaltaram um restaurante na Rua Felismino Coelho no centro de Cajazeiras e tentaram tomar uma moto de uma mulher que chegava para trabalhar.

Na fuga o Sargento Valderi Gomes, lotado ao 6º BPM que estava à paisana passou a perseguir os elementos encontrando com trio na Rua DR Coelho quando percebeu que um deles segurava uma arma de fogo onde foi realizado um disparo de advertência.

Um dos bandidos, já bastante conhecido no mundo do Crime Edilson da Silva Vieira, vulgo “Bicudinho” foi alcançado onde entrou em luta corporal com o militar e com ajuda de populares conseguiram render o investigado que chegou a ser levemente agredido por populares que se revoltaram com a situação.

O SAMU socorreu Bicudinho ao HRC, o investigad  inclusive, participou de assalto a uma lanchonete na Rua DR. Coelho recentemente e foi reconhecido por testemunhas.

A PM ao realizar rondas no bairro São Francisco recebeu uma informação quem teria participado e deteve José Nilton Pereira Mendes, vulgo Maguila que reagiu a prisão chegando a lesionar um membro da guarnição.

Todos foram levados a delegacia para a realização do procedimento.

A PM ainda busca prender o terceiro envolvido que está com os cordões de ouro, celulares e dinheiro que foram levados das vítimas.

Maguila foi liberado após assinar um termo circunstanciado TCO.





Coma a liberação das imagens a polícia conseguiu prender Jim Morrison vulgo De Menor que tem uma extensa ficha criminal.