Adolescente mata pai com golpes de marreta em Alcantil, PB Adolescente mata pai com golpes de marreta em Alcantil, PB Adolescente mata pai com golpes de marreta em Alcantil, PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Adolescente mata pai com golpes de marreta em Alcantil, PB





Um homem de 41 anos identificado como Manoel de Medeiros Sousa, foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (15) na comunidade Barra de Aroeiras, na Zona rural da cidade de Alcantil, no Agreste paraibano. Ele sofreu golpes de marreta efetuados pelo seu próprio filho, um adolescente de 16 anos de idade.


Segundo testemunhas, o rapaz não suportou ver seu genitor batendo em sua mãe, e agrediu o pai com três marretadas na cabeça. O SAMU socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas o homem veio a ter uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Conforme testemunhas, era costumeiro as cenas de violência e o adolescente sempre presenciava.


O pai do adolescente foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de campina Grande, a 75 km de Alcantil, cidade onde ocorreu o crime. A vítima recebeu atendimento na unidade hospitalar, mas ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.


Como a vítima foi socorrida para o Trauma de Campina Grande, o caso foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, mas a investigação vai ficar sob o Núcleo de Homicídios de Queimadas, também no Agreste paraibano.

O adolescente suspeito de ter golpeado o pai com a marreta fugiu de casa após o crime e ainda não foi localizado.