Ação conjunta das polícias Civil e Militar recupera duas motos furtadas em Bonito de Santa Fé, em menos de 24 horas Ação conjunta das polícias Civil e Militar recupera duas motos furtadas em Bonito de Santa Fé, em menos de 24 horas Ação conjunta das polícias Civil e Militar recupera duas motos furtadas em Bonito de Santa Fé, em menos de 24 horas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ação conjunta das polícias Civil e Militar recupera duas motos furtadas em Bonito de Santa Fé, em menos de 24 horas







Uma ação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar da cidade de Bonito de Santa Fé resultou na apreensão e/ou recuperação de duas motos roubadas, em um intervalos de menos de 24 horas.


Segundo o policial civil, Péricles Ramalho, ontem foi recuperada uma moto Honda CG vermelha, e adulterada pintada de preto. Já nesta quinta-feira (18), foi recuperada uma motocicleta Honda Bros. A polícia investiga se essa última foi usada no assalto ocorrido em Itaporanga.

Os veículos recuperados foram levados à delegacia para serem realizados os procedimentos normativos para, posteriormente, serem devolvidos aos verdadeiros proprietários.

A polícia de Bonito de Santa Fé está atuando para dar uma resposta rápida à sociedade, devido ao aumento de furtos e roubos no município e região.



Radar Sertanejo