Na noite de ontem, o casal José Otávio e Sidilene Siqueira teve seu carro atingido por uma pedra na cidade de Patos.
Segundo relato feito ao Patosonline.com, era por volta das 18h20m (seis e vinte da noite) desta quinta (14), quando os dois seguiam no veículo da família, uma caminhonete modelo Mitsubishi L200 de cor preta, pela Rua Felipe Camarão, Bairro Santo Antônio, setor sul de Patos.
Ao passar nas proximidades da Curva do Queiroz, foram surpreendidos por um forte barulho, tipo estrondo. Rapidamente eles perceberam que o veículo foi atingido por algo. Eles afirmaram que pensaram até que seria um disparo de arma de fogo, porém foi percebido uma pedra dentro da caminhonete. Neste momento foi percebido que o carro tinha sido atingido por uma pedra.
Assustados eles param o carro e desceram, porém não conseguiram visualizar nenhum suspeito. O casal procurou um posto de combustível existente na localidade e parou. Lá o fato foi comunicado à polícia, em seguida o casal ainda voltou ao local e conversou com algumas pessoas. Um dos presentes chegou a afirmar que visualizou um homem em atitude suspeita saindo de dentro de um matagal.
Otávio e Sidilene afirmaram que procuraram a imprensa para relatar o caso como forma de chamar a atenção da sociedade e das autoridades para a ocorrência de fatos dessa natureza. Sidilene ainda disse que o local tem pouca iluminação o que pode facilitar a ação de malfeitores.
O carro ficou danificado, mas eles afirmaram que isso é o de menos, já que os dois saíram ilesos da ocorrência.
Patosonline.com