Vaqueiro é assassinado com tiros na sua residência em São José da Lagoa Tapada Vaqueiro é assassinado com tiros na sua residência em São José da Lagoa Tapada Vaqueiro é assassinado com tiros na sua residência em São José da Lagoa Tapada

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vaqueiro é assassinado com tiros na sua residência em São José da Lagoa Tapada





Um homicídio em que teve como vítima o vaqueiro Bonifácio Leandro da Silva Neto, que tinha 34 anos de idade, foi registrado por volta das 21h30 desta quinta-feira (30), no sítio Mandioca, zona rural de São José da Lagoa Tapada, no Alto Sertão da Paraíba.

Conforme informações, dois homens chegaram a residência da vítima em uma moto Fan de cor preta, e chamaram por seu nome com o suposto intuito de pedir informações. Porém, no momento que Bonifácio saiu da residência, a dupla efetuou cerca de três tiros de arma de fogo.

Após a ação criminosa, os acusados fugiram com destino incerto. Já a vítima, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito antes de receber algum socorro. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia.

O corpo da vítima foi removido ao NUMOL para realização do exame cadavérico. Guarnições de serviço realizaram diligências pela região, mas os autores do crime não foram localizados.

Da Redação
Sertão Informado