Suspeito de matar cajazeirense em João Pessoa se entrega à polícia e diz que matou por vingança Suspeito de matar cajazeirense em João Pessoa se entrega à polícia e diz que matou por vingança Suspeito de matar cajazeirense em João Pessoa se entrega à polícia e diz que matou por vingança

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Suspeito de matar cajazeirense em João Pessoa se entrega à polícia e diz que matou por vingança






O suspeito de matar o idoso cajazeirense de 75 anos com sete facadas no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, se entregou à polícia nesta segunda-feira (04).


Conforme a delegada Josenise Andrade, em entrevista à TV Arapuan, em vídeo que está abaixo do texto, o investigado tem 19 anos e negou ter roubado a TV e o celular do idoso. Segundo a delegada, ele disse que subtraiu apenas um cartão onde teria pago a passagem no Uber para retornar para sua casa.

Josenise informou ainda que a motivação do crime, segundo o suspeito, teria sido vingança, e não latrocínio. O investigado disse também que após o crime tomou banho no banheiro do apartamento da vítima e lavou a faca na pia da cozinha.

De acordo com a delegada, ele teria dito que se entregou porque sabia que a polícia estava no encalço dele e que a qualquer momento seria preso.

Josenise Andrade disse que o suspeito foi autuado pelo homicídio e pela subtração do cartão, mas por enquanto, por ele ter alegado que a motivação foi vingança, não será enquadrado como latrocínio.

RELEMBRE

Um idoso identificado como Otacílio Leite de Souza, de 75 anos, natural de Cajazeiras, foi assassinado com sete facadas dentro do apartamento onde morava, no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa.

Conforme testemunhas, Otacílio fazia dois dias que não era visto e na manhã do último sábado (02) a polícia encontrou ele no interior do apartamento, assassinado com sete perfurações de arma branca. Segundo a polícia, uma TV e um aparelho celular teriam sido subtraídos do local.




DIÁRIO DO SERTÃO