Socorrista do SAMU fica ferido após se envolver em acidente enquanto se dirigia para atendimento. Socorrista do SAMU fica ferido após se envolver em acidente enquanto se dirigia para atendimento. Socorrista do SAMU fica ferido após se envolver em acidente enquanto se dirigia para atendimento.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Socorrista do SAMU fica ferido após se envolver em acidente enquanto se dirigia para atendimento.


Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da manhã deste domingo, dia 24 de julho, nas proximidades do Supermercado Guedes, no Centro de Patos, envolvendo uma motolância do SAMU e um carro de passeio.


De acordo com as primeiras informações chegadas a nossa redação, o socorrista do SAMU de Patos PB identificado como Aécio, se dirigia para uma ocorrência pela Rua Pedro Firmino, quando no cruzamento do semáforo após o Guedes, colidiu na lateral de um carro, modelo Renault Duster, que trafegava pela Rua São José na cidade de Patos.

Com a força do impacto, a motocicleta ficou completamente destruída. O socorrista Aécio sofreu uma fratura no braço, uma pancada no tórax e apresentava ferimentos no nariz, porém, segundo informou a equipe do SAMU, sem muita gravidade. No carro não houve feridos.

Ele foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, por outra ambulância do SAMU que também se dirigia juntamente com a motolância para o atendimento solicitado, no bairro do Jatobá.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) esteve no local fazendo o controle do trânsito e conduziu os destroços da motolância para o pátio do SAMU, já que a mesma não apresentava irregularidades.

Patos Online