Residência é arrombada a luz do dia em Uiraúna Residência é arrombada a luz do dia em Uiraúna Residência é arrombada a luz do dia em Uiraúna

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Residência é arrombada a luz do dia em Uiraúna



Um arrombamento a uma residência foi registrado por volta das 16h30min, na rua João Batista da Silva, Bairro Belém Novo, em Uiraúna.

A residência pertencente a senhora Elenilde de Raimundo Nonato foi alvo de larápios que aproveitaram a pouca movimentação de pessoas nas proximidades para cometer o arrombamento em plena luz do dia.

Possivelmente os larápios já conheciam o local ou tinham informações privilegiadas, uma vez que foram certeiros em quebrar o vidro da porta que dava acesso a um ferrolho na parte de dentro.

 

O autor do arrombamento certamente tinha conhecimento que a proprietária do imóvel negocia jóias e possivelmente pretendia rouba-las ou assaltar a moradora que por sorte não se encontrava no local.

A moradora informou a nossa reportagem que pretende registrar um boletim de ocorrência na delegacia, na manhã dessa segunda-feira, bem como reforçar a segurança da residência e colocar um sistema de monitoramento eletrônico no local.

Da Redação  O MUÍDO